História

O Projeto do Colégio Princípios nasceu no ano de 2008, quando foi apresentado para o Pastor Oídes José do Carmo, como um colégio de alto padrão de ensino, onde os alunos pudessem ser ensinados através das melhores técnicas educacionais dentro de um contexto com princípios cristãos. Este projeto veio de encontro a visão da Igreja Assembleia de Deus Campo de Campinas.

O pastor Oídes abraçou a ideia imediatamente dizendo que este projeto era algo que Deus já havia colocado em seu coração e da Pastora Neusa César Carmo (sua esposa que é pedagoga e psicóloga) há alguns anos. O pastor Oídes não mediu esforços e investimentos e já em 31 de outubro do mesmo ano o Colégio Princípios já contava com uma sede própria de 2700 m2 e estava autorizado a funcionar pelo Conselho Estadual de Educação.

No ano de 2009 iniciamos nossas atividades e Jesus nos abençoou sobremaneira. A Bíblia diz que as bênçãos do Senhor são recalcadas, sacudidas e transbordantes, desde então temos presenciado isso diariamente em nossa escola. Apresentamos um índice de crescimento incrível, o que nos mostra como Deus tem aprovado este projeto.

Agradecemos a Jesus e a sociedade goiana por confiar a educação de seus filhos a nós, e graças a esta grande aceitação de nossa comunidade viemos expandindo nossa escola constantemente. Em 2015 contamos com 38 turmas já matriculadas, mais de 800 alunos e abrimos uma nova unidade em Campinas.

É gratificante vermos o sucesso de nossa escola e creditamos o reconhecimento de nossa  sociedade a vários fatores, mas com certeza nada disso teria acontecido se não fossem os propósitos divinos de Jesus.

Pr. Oídes José do Carmo
Pr. Presidente das Assembleias de Deus do Estado de Goiás