Quem Somos

Somos um colégio com princípios cristãos, pois acreditamos que não se pode educar uma criança de forma plena, sem moldar o seu caráter. Temos como mantenedora a ABCE (Associação Beneficente e Cultural Evangélica).

Nossa Visão

Conduzir nossos alunos, através dos princípios cristãos e das melhores técnicas educacionais, em direção a autonomia intelectual e emocional. Gerando assim mentes cristãs que possam contribuir de forma positiva para o desenvolvimento de nossa nação.

Nossa Missão

Busca contínua por uma educação de alta qualidade sem abrir mão da formação do caráter cristão em nossos alunos.

Nossos Valores

Como o próprio nome sugere, somos uma escola onde os princípios cristãos são inseridos em nossa pedagogia. Amor ao próximo, perdão, humildade, verdade, honra aos pais, autoridade, honestidade, comunhão, cidadania, sustentabilidade e muitos outros princípios cristãos estão presentes em nosso dia a dia.

Somos conscientes de que o temor ao Senhor é o princípio da sabedoria e que nossa vida deve ser pautada nos princípios do Criador.